sábado, 23 de agosto de 2008

É ouro para o Brasil


Caraca eu fiquei boque'aberta quando assisti o jogo de vôlei feminino, eu jurava que elas não ganhavam dos EUA que iriam amarelar como na útima Olímpiada e no Pan, mas foi uma vitória mais que merecida elas deram tudo de si e conseguiram subir no lugar mais alto do pódio. Agora basta esperar o jogo masculino e torcer para que se repita o feito de hoje.

Bom ontem falei que o Fim de semana prometia mas nem expliquei como a Rosy disse fiquei tão animada com a minha amiga que até esqueci, ontem aonde fui!? Pra variar Bar da Montanha me acabei de dançar, e hoje tem montanha again só que hoje é Rock e me acabo do mesmo jeito, o foda que amanhã tem simulado do Enem no cursinho e ensaio do teatro e depois tenho que ir ao teatro, vou morrendo é claro mas vou. Sem mais delongas estou com sono então galera Bom Fim de Semana!!!

Dica de Livro : Uma História de Amor-Carlos Heitor Coni, o livro é ótimo a história é apaixonante vale a pena e muito ler.

Ouvindo: Cazuza-Quase um Segundo

Nenhum comentário: