domingo, 24 de agosto de 2008

Porque existe Segunda-Feira?


Caramba eu odeio segunda, aliás já começo a odiar o domingo depois que passa ás 18:00, só de pensar que tenho que acordar cedo na segunda aff já me da um calafrio (é eu adoooro dormir até tarde), e o pior é que eu tenho problemas para dormir principalmente da noite de domingo para segunda, sei lá parece que a semana vai demorar tanto para acabar novamente, a melhor coisa que tem é acordar tarde na segunda, eu sempre exagero nos fds e chega na segunda to morta sem contar que só tenho aulas chatas, aff por falar em aulas domingo tem Enem, o pior nem é o Enem o pior é que no sábado no Bar da Montanha tem festa de 10 anos do Ac/Dc cover e eu loucamente louca para ir vou ter que ficar em casa, pelo menos se eu conseguisse me controlar e não me descabelar no sábado e no domingo estarei só o caco como responderei 63 questões mais uma redação é com certeza não terei pique e como é ano de vestibular tenho que estudar.


Mudando de assunto meu minha cabeça está a milhões não sei o que fazer tá difícil, quando penso que vai melhorar piora, se me perguntassem sobre esse ano se ele está sendo bom ou ruim eu não saberia responder, bom pois fiz novos amigos conheci pessoas maravilhosas houve grandes mudanças, muitas máscaras caíram, e ruim p**** to ferrada na escola pessoas que pensava ser amigas viraram inimigas, discussões, remédios, noites em claro; quem ler isso pensa ser o ultimo dia do ano mas hoje eu parei para pensar nisso e não acabei chegando a uma decisão, apesar que acredito naquela frase: "Ninguém é feliz por completo, há momentos felizes" é alguma coisa assim não a lembro direito. Pois bem, aff estou dizendo tantas coisas sem nexo, sabe quando está tudo down vc se sente down, as pessoas te irritam sem fazer nada, barulho dos pássaros te irritam, o barulhinho do msn te da ódio então hoje estou assim.

Aff melhor parar de escrever pq só vai sair m****


Então um beijo a todos aquele que realmente amo e que fazem parte da minha vida



ahhhh acabei de lembrar ontem fui ao teatro e assiti a um espetáculo Maravilhoso chamado La Careta que cai- do grande poeta Federico Garcia Lorca encenado pelo Grupo Milongas do RJ, fiquei de queixo caído os atores eram maravilhoso iluminação, sonoplastia, coreografias, fotografia tudo tudo lindo valeu e muito a pena ter ido assistir ainda mais por se tratar de um texto de Lorca já que estou montando um texto do Lorca então foi muito interessante, apesar de a peça ser uma comédia e a que estou montando que é A casa de Bernarda Alba ser uma tragédia


Sem mais delongas


Livro!? O Demônio e a Srt.ª Prym-Paulo Coelho muito bom mesmo


Ouvindo: Capital Inicial-Algum Dia

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraços

eder disse...

oeeee olha o tiozão comentando aii

mudando de assunto se voce acha que a sua semana vai demorar pra acabar imagina eu?
minha semana vai parecer um mes inteiro.

fériasssssssssssss

pena q não vá sabado sentiremos sua ausencia, pra quem eu vou surrupiar agua da banda????