segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Olímpiadas de Matemática

Porra meu que ódio amanhã tem olímpiadas de matemática e sou obrigada a fazer, cara eu sou de humanas detesto exatas, e o pior bem na semana do Enem ninguém merece, alias Berra meu querido eu tenho quase certeza que vou ao show do AC/DC se eu não for nunca me perdoarei ainda mais depois de ter perdido o fim de semana de vc's hunf que ódio :/

Bom ainda não sei o que fazer da minha vida "amorosa" vamos assim dizer, alias eu nunca sei só faço burrada isso é de praxe, mas bem num tô nem um pouco a fim de encarar a prova de amanhã aff estou muito sem idéias
ah unica coisa que vai valer essa semana é o festival de teatro e o show do AC/DC

sem dicas de livro e sem músicas

3 comentários:

eder disse...

boa prova

querido???
eu??

oeeeee, vá ao acdc sim com certeza vai estar muito bom!!!

e que a semana passe rapido

Anônimo disse...

e a prova lynn?
tomara q tenha ido bem!;D



beeijo

Anônimo disse...

era eeu lá em cima..aouehsusa