terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sem idéias apenas vontade


Meu fazia tempo em que eu pensava criar um blog mas sempre tive prequiça não sei o pq eu sempre gostei de escrever, mas bom este é o primeiro post e tô meia sem idéias na verdade era para eu estar no teatro agora mas por culpa da minha irmã perdi hora que raiva, irmã mais nova enche o saco mas eu gosto dela, aliás ela é a unica pessoa que me entende por completa, soa até meio estranho isso né mas minha irmã é tudo para mim, mas esquece não to aqui pra falar da minha irmã, apesar que estou aqui sem noção do que escrever to meia lerda hoje dormi o dia todo e continuo com sono.Bom o título do blog WHY SO SERIOUS??? para quem já assistiu o novo Batman não é novidade pois o Coringa a repete varias vezes e meu o Heath Legder ta fodastico nesse filme, bom sei lá mas me identifiquei com ela, cara quando eu vi que ele morreu eu fiquei pasma até hoje não caiu a ficha cara eu adorava ele, no meu ponto de vista o filme ta fazendo tanto sucesso mais pela morte do Heath não desmerecendo o filme mas é que um ator famoso e bonitão morrer em plena gravaçõ do filme fez com que varias pessoas fossem ao cinema conferir seu ultimo trabalho, mas eu não entendo pq as pessoas só lembra de outras quando elas morrem, é homenagem daqui tributo dali prra meu o defunto ão está vendo ele MORREU mas as pessoas gostam né, engraçad que depois que a pessoa morre ea vira herói, pq não homenageiam quando ela está viva quando ela pode ver que tem alguem que a admira, não sei fico tentando entender a cabeça do homem mas ás vezes não entendo nem a minha então acabo desistindo. Cara só falei coisas sem nexo é o sono faz com que as pessoas falem merda, alías tbm nem sei se alguém vai arar pra ler isso pq hoje em dia as pessoas parecem não gostar de ler, eu sou viciada ADOOORO livro principalmente do Sidney Sheldon falta 8 livros pra eu completar a minha sga de ler todods os livros dele (só pra constar ele tem 30 livros) é eu não tenho dinheio poara compra--los então dependo da vontade da biblioteca municipal hahahhhahahAh mas tem um livro que adooro é bem antigo um clássico dúvido que alguém nunca tenha ouvido falar sim é ele Dom Casmurro-Machado de Assis meu a história é apaixonante sem contar o mistério que fica se Capitu traiu ou não Bentinho meu eu já li tanta criticas desse livro e mais interessanet foi a de que a pessoa dizia que o Bentinho era gay e o ciumes era de seu amigo e não por Capitu é vai se saber o que passava na cabeça do Machado quando ele escreveu a obra, ah e tem o filme tbm DOM meu é lindo o filme apesar que tem muita cenas de sexo apesar que todods os filmes brasileiros tirando os da Xuxa e do Didi os outros tem cenas de sexo, muitos utilizam demasiadamente como O Primo Basílio, mas enfim o cinema brasileiro está crescendo e isso é muito legal, nossa eu dei uma boa viajada comecei semm idéia passei por Sidney Sheldon ,Machado, Eça , e em contar as besteiras ditas é da pra perceber que falo bastante Bom mas chega me deu um branco agora, deixa eu voltar a delirar com o meu exagerado Cazuza o amorda minha vida!!!


Ouvindo: Cazuza-Frases Perfeitas

4 comentários:

Rosy disse...

Lyn,tá mtoo 10 seu blog,sua cara!;D
Bem divertido e espontâneo....
soh uma coisa,tem alguns errinhos d português,pontuação,palavras escritas erradas e tals.
Faz bonitinho e certinho q seu blog vai ser bastante visitado,certeza,e vc naum quer fazer feio neh?
;D

Beeeijo
;*

Lynn Polli disse...

Rosy é eu sei ta com bastante erros é que eu escrevo muito rapido, e acabo digitando errado, mas obrigada xD

Unknown disse...

Para com isso a culpa não foi minha foi do renan ele que fez eu me atrasar
ele queria me matar com uma faca e jogou laranja no meu cabelo
então se quizer xingar xinga o renan....
adorei seu texto ecerto ah parte que você esta falando de mim pq eh ridiculo
adorei o filme que você cito
mundano de assunto ...
que raiva o palmeria acabou de tomar um gol
por causa disso ate esqueci o que eu ai escrever
Merda de time
PorrA!!
ah lynn seu blog tah otimo

eder disse...

capitu traiu bentinho, e ninguem me convence do contrario!!