quinta-feira, 28 de agosto de 2008

QUINTA-FEIRA


Meu eu adooro quinta-feira pq sei que no outro dia é sexta e sexta é dia de esquenta para o Fim de Semana, meu fim de semana já começa na quinta.




Estou em duvida se vou para o cursinho ou para o teatro, pela lógica eu deveria ir ao cursinho por vários motivos um deles é que domingo tem Enem, mas teatro putz teatro é a minha paixão adoooro sentar na primeira cadeira da peimeira fileira sentir a emoção dos atores olhar nos olhos deles e claro como diz meu professor de teatro "A melhor forma de se aprender teatr é fazendo teatro, por mais que o espetaculo seja ruim é bom pq ae vc vÊ o que é ruim e não o repete, e se for bom é melhor ainda pois vc absorve o que tem de bom" então eu gosto de sentar na primeira fila, ah já que estou falando de teatro vou falar um pouco sobre a peça que vou encenar A CASA DE BERNARDA ALBA um texto de FEDERICO GARCIA LORCA(ah e antes que venham falar que escrevi errado é FEDERICO mesmo e não Frederico), bem a história é muito interessante uma tragédia na vida das mulheres que vivem na Casa de Bernarda a Matriarca da família com suas cinco filhas e mais as empregadas a data da estréia aind não foi confirmada mas está entre os dias 20 e 21 de dezembro, mas depois falo tudo certinho.




Bem não sei mais o que falar deixe me ver um livro bom....uhm A Ira dos Anjos-Sidney Sheldon


ah acho que já falei desse então vai outro O outro lado da Meia-Noite-Sidney Sheldon conta a história de duas mulheres apaixonada pelo mesmo homem, e tem a continuação dele que é Lembranças da Meia-Noite vale e muito a pena ler.




Ouvindo: TNT-AC/DC

Um comentário:

eder disse...

fim de semana chegando?

fériasss chegandoooo


tnt????

otímaaaaaa, vamos quebrar tudo sabadoo