sábado, 29 de novembro de 2008

UFA!!! Demorou mas acabou
















Depois de 4 anos naquele tormento de escola finalmente terminei o Ensino Médio. Agora!? Rumo a Faculdade ONU que me aguarde, e os palcos da vida tbm hahha
Essa semana foi muitooo corrido 12 trabalhos pra fazer e entregar, sem contar que domingo teve Fuvest, terça apresentação de Jazz, é isso cansa, mas eu gosto desa vida.


Bom ontem foi meu ultimo dia de aula na E.E Castello Branco, mas o que vai dar saudade é dessa galerinha ae, apesar de estudarmos juntos apenas um ano, essa foi uma das melhores classes que estudei, galera bem unida 3º1 a Melhor classe da escola hahhahahahahhahah, pelo menos as melhores notas, claro que as minhas não estão inclusas hahhahahahha. Terça teve amigo invisivel e festinha depois, ganhei uma sandalinha lilás muito LINDAAA olha o que a Ingrid falou na hora de dar dica do amigo dela:

-eu conheci esse ano, gostei muito , e toda vez que eu vou no Montanha ela está lá
todo mundo virou olhou para mim e disse é a ALINE hahhahha díficil de descobrir né
foi muito divertido, ontem muito chororo e tudo nos costumes fotos e fotsos assinar camiseta e abraça um abraça outro e tira mais foto e chora mais, essas frescuras de sempre hahhaha
mais foi muito bom
Vou sentir saudade de dormir na sala de aula, das músicas que eu detesto que o povo ouvia, do CDF que eu detestava, da prof chatadas partidas de truco, pokker, e principaalmente da galera do 3º1



Ouvindo: Bon Jovi-All About Loving You

3 comentários:

Anônimo disse...

Pegou o Hugo !!

Huahuahauha

eder disse...

mais uma etapa vencida

Lynn Polli disse...

não começa Fifo