quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MELHOR PRESENTE DE ANIVERSARIO!!!!!


Bom estava toda triste, achando que a minha avó não lembraria do meu aniversario.


De repente toca o telefone, e do outro lado da linha aquela voizinha que eu AMO, sim, era ela me dando os parabéns. Ela lembrou, ontem a noite ao dormir eu chorei e supliquei a Deus que ele me desse esse presente de aniverasio, e Ele como um bom Pai atendeu ao pedido de sua filha. Muito obrigada Meu Deus, essa ligação foi o melhro presente de aniversario que eu poderia ganhar.


Quem lê pensa que é bobagem, mas uma pessoa com Mal de Alzhaimer na escala de 30 estar com 14 pontos, lembrar do aniversario de uma neta é bem díficil. Ontem meu pai ligou pra ela e perguntou se ela lembrava que dia era hoje, ela respondeu que não. Mas hoje, hoje ela lembrou, estou aqui chorando de tanta emoção e alegria, melhor presente que esse não há.


♥DONA ILDA ALVES EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, E VOCÊ VAI SE SAIR BEM DESSA, EU CONFIO EM DEUS E SEI QUE ELE VAI TE AJUDAR♥

4 comentários:

eder disse...

wque bom

Anônimo disse...

vai ter brigadeiro de maconha?

Anônimo disse...

Fico feliz por vc Lyn!:*

Stanley Alexander disse...

Muito bom se sentir lembrado.
Fiz um post sobre isso uma vez no "Sonhadores"

Beijão
e parabéns srta

PS: Espero que esteja tudo bem!