segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TEATRO!!


BONS VENTOS ME TRAZEM....

Que eu sou APAIXONADA por Teatro todo mundo já sabe, mas o melhor que agora, estou participando de um grupo muito legal, com sede própria, onde aconteceram apresentações dos espetáculos, projetos sociais a comunidade como oficinas de teatro e talzz. Quarta -feira se não me engano já estreiamos o espetáculo As Três Marias, onde será a estréia do Glapão das Artes (sede do grupo) localizado na R: João Amaral Goma, 586 Jd São Francisco. E se não sei ainda se é dia 12 ou 13 estreiamos outro espetaculo chamado Ilha de Ouro.
Estou bem otismista com esse grupo e espero que de tudo certo

ah e sem contar que minha prova de aptidão de Artes Cênicas da Unesp é domingo agora, vou fazer lá em Sampa, vou no sábado dormir na casa da Bah e claro matar as saudades e domingão prova rezem por mim


Agenda:
[07/10/08]-Prova de aptidão Unesp
[10/12/08]-Inauguração do Galpão de Artes e Estreia do espetáculo As Três Marias(á confirmar)
[12/12/08]-Estréia do espetáculo Ilha de Ouro-Galpão das Artes(á confirmar)
[21/12/08]-Estréia do espetáculo A casa de Bernarda Alba-Teatro Vitória
Em breve mais datas hahhahahhaahhah (sempre quis fazer isso tonta né!?)


3 comentários:

Rosy disse...

Lyn,q maximo!!To super feliz por vc paris...
ê agenda lotada emm?

:DD

eder disse...

hahaha ta se achando "a estrela"
né??

hauauhuhauah, vou ver minha agenda epra ver se to disponivel nessas datas

Lynn Polli disse...

a Berra num começa não vc vai em todas hahhahahah