domingo, 9 de novembro de 2008

PARABÉNS BERRA!!!!


Bom hoje é niver de uma pessoa muito especia, que conheci esse ano, mas parece que há anos que nos conhecemos. Mas bem hoje estou sem muita inspiração para escrever, eu ia postar no Pensamentos Dementes, mas a Rosy foi mais rapida e postou, então vou colocar o post aqui.

Vou colocar uma música do Irá que eu ADOROO, e me faz lembrar do meu niver de 15 anos.

PARABÉNS BERRA MUITA SAÚDE E FELICIDADE

Envelheço na Cidade-Irá

Mais um ano que se passa, mais um ano sem você

Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido para mim ou prá você

Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer!



Juventude se abraça, faz de tudo pra esquecer

Um feliz aniversário para mim ou prá você...

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário


Meus amigos minha rua, as garotas da minha rua,


Não os sinto, não os tenho... mais um ano sem você!

As garotas desfilando, os rapazes a beber

Já não tenho a mesma idade, não pertenço a ninguém


Juventude se abraça, faz de tudo pra esquecer

Um feliz aniversário para mim ou prá você...

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade


2 comentários:

eder disse...

ira me faz lembrar de um mico histórico, qq dia eu te conto


adoreii o popst lynn

brigadoo mesmoo

Anônimo disse...

ah lyn,mas pode ter dois posts no pensamentos dementes neeh...
Berra,parabééns!:*