segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Blow-Profissão de Risco


Baseado em fatos reais, é um filme sobre a introdução do tráfico de cocaína nos Estados Unidos. George Jung (Johnny Depp) vem de boa família, mas se envolve com o comércio de maconha na Califórnia, a partir daí nunca mais pára e entra cada vez mais fundo no mundo das drogas. Depois de um tempo George começa a importar e vender cocaína, e torna-se então um dos principais perseguidos pelo governo. Apesar de ser preso várias vezes continua com o tráfico por quase duas décadas. Decide parar somente depois do nascimento de sua filha. Mas acaba preso pela quinta vez, e a vergonha de sua filha a impede de visitá-lo

Esse filme é muito bom vale a pena assisti-lo

Que eu sou apaixonada pelo Johnny Depp não é nenhuma novidade, e que ele é um dos maiores atores de todos os tempos não precisa nem se questionar.
Além de ser lindo, é super-hiper-mega talentoso, tanto que filmes como: Edeard Mãos de Tesoura(meu favorito), A Fantática Fábrica de Chocolate(remake) e Piratas do Caribe, eu assisti e só depois fui descobrir que os os protagonistas dos 3 filmes não passavam da mesma pessoa do mesmo ator; e isso mostra como ele é um excelente ator, pronto para encarar qualquer papel. Boatos dizem que ele será o Fred Mercury no Filme que será filmado coando a história do cantor, e já está certo de que ele será o Charada no novo filme do Batman, cujo no primeiro o ator foi o Jim Carrey outro grande talento.
Quando penso que o Johnny não tem mais nada a me surpreender ee aparece com outro filme, que custa vc descobrir que o ator na verdade é o Johnny.
Sempre com seu geitinho ecêntrico, não muita fã de paparazzos mas sempre muito gentil com seus Fãs. Doou uma grande quantia de dinheiro á um hospital para crianças e fez questão de ir lá personificado do pirata mais famoso dos ultimos tempos o Capitão Jack Sparrow, personagem que lhe deu Oscar e outras grandes prêmios.
Eleito várias vezes como um dos 10 homens mais sexy do Mundo, e também cmo marido mais fiél. Seu primeiro papel no cinema foi uma participação em um dos filmes de Fredy Gruger(não sei a grafia correta), logo depois desencadeou uma carreira de filmes, e é hoje considerado um dos melhores atores de todos os tempos.

Ouvindo: Coldplay-The Hards Party

5 comentários:

eder disse...

ele vai fazzer alice no pais das maravilhas acho, só nun lembro o papel

Lynn Polli disse...

sim sim verdade como pude me esquecer
ele vai fazer
o Relógio parece

Anônimo disse...

esse filme é bom

Dizem que eu pareço o Johnny Depp

eder disse...

é bom atualizar o blog as veses!!

Lynn Polli disse...

Fifo vc jura que parece o Johnny Depp