domingo, 23 de novembro de 2008

FUVEST=FUDEST


Bom foi hoje o grande dia, já contei essa história um milhão de vezes e estou cansada de ler e escrever por hoje, então como contei para o Tigo pelo msn ao invés de digitar tudo novamente vou volar a conversa ae fica mnos cansativo para mim. E se alguém vier perguntar como foi o vestibular eu respondo:-OLHA NO MEU BLOG!

Então ta ae:

tigo diz: oi
Lynn

Lynn Polli diz: td bem?
tigo diz:
td indo// e v?? tu fez prova hj??
Lynn Polli diz:
fiz sim
tigo diz:
e ae?? difícil???
tigo diz: qual a expectativa??
Lynn Polli diz: a prova na hora que fiz não achei muito díficil imaginei que tinha ido bem mas acabei de ver o gabarito
Lynn Polli diz: e me decepcionei
tigo diz:
humm ///
tigo diz:
a prova pegava tudo
tigo diz:
geral?
Lynn Polli diz:
sim
Lynn Polli diz:
mas ainda tem a nota do Enem e os 12% da escola pública
Lynn Polli diz:
aumenta um pouco
tigo diz:
bom, vamos esperar então.
Lynn Polli diz:
é
Lynn Polli diz:
mas é bem dificil
tigo diz:
imagino.
Lynn Polli diz:
agora é esperar dia 7 pra rova de aptidão da Unesp e o vestibular de lá
Lynn Polli diz:
prova*
tigo diz: a prova foi realida aqui na região? em campinas??
tigo diz: *realizada
Lynn Polli diz:
em Piracicaba
Lynn Polli diz:
e o foda que eu já fui zicada antes da prova
Lynn Polli diz: pq meu nº de inscrição era pra eu fazer a prova na USP de Pira tava tudo certo fui prá lá com o cursinho pq maioria foi na USP e o resto na UNimep cheguei na Usp fui ver meu nome na lista, cadê meu nome!? Lynn Polli diz: corri atráz do fiscal ele me ajudou a procurar e nada
Lynn Polli diz:
dae olhamos na lista da Unimep e nada tbm nossa entrei em desespero
tigo diz: putzz.. maior desespero
Lynn Polli diz: corri atráz da minha prof e nisso o onibus que ia levar o pessoal da Unimep saindo tigo diz: eu ficaría muito nervoso.. vendo todo mundo nas salas e talz
Lynn Polli diz: minha prof veio correndo chamamos a responsavel olhamos mais duas listas e nada
Lynn Polli diz:
por ultimo ela olha na da Unimep e lá está meu nome tive que correr pra não perder o onibus
Lynn Polli diz:
dae da Usp até a Unimep um transito chegamos lá 12:25 os portões fechavam 13:00
tigo diz: caramba...
Lynn Polli diz:
fui ver meu nome na lista estava lá
tigo diz: q confusão
Lynn Polli diz:
beleza
Lynn Polli diz:
até achar o bloco uns 15 minutos achei a sala chguei na sala havia o mapa da sala Lynn Polli diz: na porta coldo meu acento marcava na lista B04
Lynn Polli diz:
colada*
Lynn Polli diz:
entrei na sala haviam me colocado em outra carteira
Lynn Polli diz:
já fiquei na neura
Lynn Polli diz:
só tinha eu com a letra A naquela sala
tigo diz:
pqp
Lynn Polli diz: o resto era L
tigo diz:
tah loco
Lynn Polli diz:
sim sim
Lynn Polli diz:
fiz a prova
tigo diz:
meu a prova em si jah é um nervo.. naturalmente.. ae esse rolo todo
Lynn Polli diz:
começou com geografia tava tranquilo
Lynn Polli diz:
sim né
tigo diz:
fazer a prova depois eh phoda
Lynn Polli diz:
deveriam me dar 10% a mais por esse rolo hahhahahaa
tigo diz:
tu estava a milhões//
tigo diz: hehe
Lynn Polli diz:
sim sim
Lynn Polli diz: e eu já sou pouquinho nervosa e anciosa
Lynn Polli diz: quase tive um treco
tigo diz: eu tería uns 4, 5...
Lynn Polli diz: hahhahahaha
Lynn Polli diz:
e sem contar que a bendita escola que estudo não haavisou sobre a prova da Passusp que aumentava 30% da nota
tigo diz:
olha só
tigo diz:
///nunca ouvi falar nisso
Lynn Polli diz:
eu me inscrevi na prova mas não falaram a data eu ia td dia perguntar e não me falaram quando ia ser a prova
Lynn Polli diz:
inventaram esse ano
Lynn Polli diz:
perdi a chance de aumentar 30% minha nota
tigo diz:
os caras deveríam parar com esse história de ajudar aqui e ali e abrir algumas centenas de vagas...
tigo diz:
ia ajudar todo mundo =]
Lynn Polli diz:
concordo plenamente

Bem e foi assim, agora é esperar o resultado, que eu já sei, mais ou menos qual é :/

PS: Ah dica leiam Sagarana, meu só caiu sobre esse livro na prova

Um comentário:

eder disse...

oque tiver que ser sera