domingo, 2 de novembro de 2008

Domingão

Estou completamente sem voz, corpo todo dolorido, joelhos machucados, tudo culpa do teatro e do Jazz, ontem Praxis Fazendo Arte foi muito bom mesmo.
Depois a noite Montanha um samba-rock pra animar, mas eu já estava morta não havia dormido direito, mas mesmo assim foi legal, joguei pockerfiz uma sequencia qual não sei o nome hahhhahahaha

Palmeiras ganhou aee, putz o Felipe Massa não foi campeão, mas ele foi muito bem, só perdeu por causa da tecnologia avançada da Ferrari, que fez com que ele perdesse a ultima corrida que já estava praticamente ganha. É a tecnologia as vezes atrapalha.

Acabei de ver a entrevista da Nayara amiga da Eloá no Fantástico, meu é revoltante o depreparo da policia brasileira, eles erraram feio, só de pensar fico irritada.

Mas bem meu niver está chegado vou ficar velha, impressionante como toda vez que se aproxima meu aniversario sempre tem alguma coisa que me deixa triste, esse ano é minha avó com Mal de Alzhaimer, até meus pais já esqueceram meu aniversario, mas ela, ela nunca esqueceu, sempre mesmo sabendo que eu estava na escola ela fazia questão de me ligar 7 da manhã pra medar os parabéns, e agora esse ano, meu esse ano ela não vai lembrar, quem vai me acordar me dando os parabéns??? Quem vai rezar o tempo todo por mim? Só pra ter uma idéia hoje dia de Finados e ela nem lembrou e todo ano ela se lembra e faz questão de ir ao yúmulo do meu avô levar flores. Mas o que mais me dói não é o simples fato de ela não lembrar do meu aniversario isso é de menos, essa doença é terrivel e vai acabando pouco a pouco com a pessoa. Ontem estava conversando com a minha amiga sobre essa doença a avó dela morreu esse ano de Alzhaimer, e o estado que ela ficou foi dramatico. Mas bem o que me resta agora é apenas rezar e pedir muito a Deus que ela não sofra muito.
O meu melhor presente de aniversario não seria um dvd do Cazuza , nem um show dele, é claro que isso seria bom, mas o melhor de tudo seria o telefone tocar eu atender e ser ela com aquela voizinha que só ela tem me dando os parabéns como sempre foi, isso sim seria o melhor presente que eu poderia ganhar nesse aniversario.

Ouvindo: Bon Jovi- All About Loving You

3 comentários:

Rosy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosy disse...

Lyyn,sauade a sua vó..e vou torcer p/ q esse seja seu melhor aniversáio viuuu?


beeijo

;*

Lynn Polli disse...

obrigada
Rosy