sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

1º post do ANOO!!!!!

Já estamos em 2009 praticamente quase uma década do novo milenio.

Bem estou ficando relaxada e preguisosa e sem idéias, faz tempo que não faço textos, preciso voltar a escrever, o problema é que só consigo escrever a lápis e papel e geralmente no mínimo saem umas 5 folhas, depois da prguiça dpassar tudo pro pc, mas quando eu criar vergonha na cara eu faço isso.

Bem Bem bem primeiro post do ano vai uma música do Cazuza pra começar muito bem o ano

PRO DIA NASCER FELIZ

Todo dia a insônia
Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido, fazendo fita

Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora vam'bora
Estamos, meu bem, por um triz
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo acordar
E a gente dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir

Todo dia é dia
E tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga
Uma hora aqui, outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris

Nadando contra a corrente
Só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir

Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir

Um comentário:

eder disse...

as duas primeiras bandas do ano tocaram cazuzaaa,fala verdade esse ano promete heinnn