quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Papo de MSN!!!


Bom essa madrugada eu estava conversando com uma amigo meu, que eu admiro muito e acho uma pessoa muito inteligente, e que sempre escuta meus problemas, bem estavamos conversando sobre modismo mesmie e achei um papo legal e uma conversa boa para se divir comos poucos leitores desse blog, espero que o Tigo não fique bravo de eu cola um trecho da conversa

Lynn Polli diz:
a vidaé uma só temos de aproveita-la
tigo diz:
acho q gosto de um bocadinho
tigo diz:
de cada coisa
tigo diz:
enquanto a maioria gosta
tigo diz:
de um bocado de 2 ou 3 coisas
tigo diz:
somente
tigo diz:
e dae vem certo receio ocasional
Lynn Polli diz:
é do contra e esse faz o diferencial
Lynn Polli diz:
esse é o que te faz não ser maisum robô que a mídia manipula
Lynn Polli diz:
um exemplo me diz uma coisa vc realmente acha que aquele povo que vive socado na touch(nada contra mas tbm nada a favor), vc acha que realmente eles dançam tudo igual pq querem, usam as mesmas roupas de marcas pq querem se drogam pq querem?
Lynn Polli diz:
na minha opnião não pra mim são um bando de robôs que vivem com que é imposto pela sociedade e não teem cabeça aberta para mudanças e nem vontade de aprender
Lynn Polli diz:
claro que não estou generalizando, a alguns que pensam de formas diferentes, mas isso é uma minoria que se deixam calar sobre holofotes
tigo diz:
eh... mesmice...
tigo diz:
ou às vezes a mesmice de uns é a onda de outros
Lynn Polli diz:
nossa fiz um discursso agora hahahha
Lynn Polli diz:
sim sim
tigo diz:
sei lah... mas no geral eh mesmice modista
tigo diz:
mesmo.
Lynn Polli diz:
claro
Lynn Polli diz:
não que me ache aima de alguem longe disso, mas essas pessoas parecem que não querem saber de "mudanças"
Lynn Polli diz:
é como aquela música da Elis "Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais, nosso ídolos ainda são os mesmos e as aparencias não enganam ão vc diz que depois deles não apareceu mais ninguem, vc pode até dizer que tô por fora ou então que estou inventando , mas é vc que é mal passado e que não vê que o novo sempre ve
tigo diz:
oooohh yess


Ah e quero mandar um beijo especial para a Rosy, vc sabe que mesmo não nos vendo com frequencia vc já está no meu coração LOIRA FAVORITA♥

10 comentários:

eder disse...

q negocio é esse de mandar beijo só pra rosyy heiinnnn, não gosteii hunff!!!
deixa estar

mas enfim o tema é interessante, e o gosto é de cada um

Lynn Polli disse...

ah ficou com ciúmes a Rosy merece pq ela é uma fofo
adooro ela

e mando outro
beijo Rosy(só pra fazer inveja pro Berra hahhaha)

Lynn Polli disse...

quer dizer FOFA

mais um bejo pra ROSY
hahhahha

eder disse...

aaaaaaaaaa deixa estar

não comento nunca mais hunf

(mentira)eu nen ligo hahahaha

Lynn Polli disse...

vc não consegue ficar sem comentar

Rosy disse...

UAHAUSHUSSHAUAHUA

Tomaa berra...
OUTRO beeijo para vc Lyn...

Rosy disse...

ahhh e maais OUTRO BEIJO para lyn,q eu adoroo!
;D

Rosy disse...

e um para o berra,soh para ele não ficar mto triste...hahaha

(L)

Lynn Polli disse...

eu entro vejo 8 comentes penso nossa o blog ta bombando quando vejo são todos do Berra da Rosy e meu
por isso amoo vc's

xD

eder disse...

hauhaauhauhauahauah ta bombando o blog heinn



aeeee viw a rosy me manda beijo, por isso ela é a loira favorita
a lynn é malvada