segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vida Nova!!!!


É esse ano, é ano de mudança na minha vida, apesar de o ano passado já ter mudado muita coisa, mas agora não tem mais escola, tem que arranjar um emprego, continuar no cursinho rumo a faculdade, levar os estudos mais a sério, e decidir o que realmente eu quero para minha vida. Nossa só de pensar em tudo isso já da até uma dor de cabeça, sempre acostumada a dormir o dia inteiro agora ter que batalhar é fogo, mas como dizem "O trabalho dignifica o Homem" então vamos trabalhar hahhha.

Mês que vem começo a dar aula de dança (jazz, a partir de 06 anos) no Galpão das Artes, e tem tbm curso de Teatro
interessados é só ir no Galpão fazer sua inscrição as aulas são free o Galpão fica na R: João Amaral Gama,586, Jd.São Francisco

2 comentários:

eder disse...

isso ae

nossa eu me lembro de quando comecei a trabalhar, realmente vai ser uma mudança e tanto, mas vc esta preparada, pra isso e todos os demais desafios da vida.

vai devagar que tudo se ajeita, vida nova pra todos nós!!!

bejo bejo

Anônimo disse...

eu ainda procuro emprego.
;~