sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Perigos no Trânsito

Nossa essa madrugada eu passei um susto daquele, fui ao Bar da Montanha, com Meu primo e minha irmã, estavamos com o carro do meu Tio, saimos do monts era umas 3:30 e fomos ao Blues comer Pizza, chegando lá estava fechado, dae rodamos a cidade a procura de algum lugar para comermos, e não achamos nada então resolvemos ir embora, quando estavmos passando na rotatória me deu uma crise de pânico brava, ficaram todos desesperados, ecomo na rotattória tem a placa de de a Preferencia, meu primo reduziu a velocidade, quando de repente só ouvimos a batida e o choque, um caminhã havia batido na nossa traseira, pronto eu já estava em pânico quase morri.
Mas o pior de tudo foi o motorista, que desceu do caminhão, querendo arranjar briga, tentou até roubar a chave do nosso carro, fez com que meu primo fosse até o caminhão, eu juro que pensei que ele iria sacar uma arma a qualquer momento e atirar no meu primo, dae graças a Deus passou um rapaz de carro e viu a cena dae ele parou no acostamento e veio nos ajudar, e a muito custo conseguimos conversar com o caminhoneiro e faze-lo se acalmar.
Mas Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém estamos todos intactos a não ser o bolso pq além dele bater atráz, meu primo vai ter que pagar o prejuízo do carro e do caminhão, vê se pode ele bate atráz numa rotatroria de Dê a Preferência, só pq ele reduziu a velocidade, agora me diz, se o motorista não estivesse correndo e tão em cima do carro, com toda certeza ele teria tempo de freiar ou até mesmo desviar, e ele jura que estava somente a 40 km/h, nós estavamos a essa velocidade e meu primo ainda reduziu, é só pensar, quem gostar de Física pode calcular e ter uma idéia de quanto estava a velocidade do caminhão, que com certeza estava acima do limite, o que causa multa grave aqui em Limeira, e ainda meu primo foi falar pra ele que eu tava tendo uma crise de pênico ele virou e falou assim:"ENTÃO SE ELA É DOENTE ELANÃO PODE ANDAR DE CARRO" vê se tem cabimento uma coisa dessa, o cara vendo eu lá quase morrendo sem ar, ele bate no nosso carro e ainda tem a cara de pau de me chamar de DOENTE, eu fiquei com uma vontade de dar um murro na cara dele, mas eu não tinha forças e isso tbm pioraria a situação.
Mas vô falar cada coisa que a gente tem que aguentar, mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, só o susto mesmo.
Então galera cuidados no Trânsito!!!!

2 comentários:

eder disse...

nossa lynn, que perigo hein
mas graças a deus não aconteceu nada de mais grave, esse transito é realmente um perigo,principalmente de madrugada onde muitas pessoas não respeitam a sinalização.

beijo e fica com deus querida

Rosy disse...

Poooxa Lyn,nem sabia q tinha passado por esse susto,se eu tivesse junto..eu teria pirado,tido um treco e morrido...meus nervos ainda estão em grangalhos...

Peça para o motorista ter atenção sempre,e dirigir por ele,pelos pedestres,e os outros motoristas,motokeiros..pq acidente,eh oq mais acontece..infelizmente!

Graças a Deeus vc tá bem!