terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!


Mais um ano se acaba e outro se inicia, mais um ano de promessas que a maioria das vezes não são cumpridas.
Sonhos que iram se realizar, ás vezes se arrastaram para o próximo ano...
Idéias e planos, muitas vezes extravagantes, crendices, simpatias, amor, paz, saúde, dinheiro e todo aquele blá blá blá é o que as pessoas dizem umas as outras, ae vc se pergunta será que essas palavras são verdadeiras!? Ou estamos sendo apenas robôs repetindo tudo o que a mídia diz, a cena da família feliz na novela das oito, todos querem uma ceia dessas, entretanto poucos conseguem. E as desgraças que vemos cada dia na tv, e sempre ouvimos nossos pais e avós comentando "Nossa esse Mundo está acabando" ou"Essa garotada de hoje em dia", desde que o Mundo é Mundo essas palavras são repetidas, parece que os cabelos grisalhos e as rugas na face fazem com que as pessoas sintam o direito de jogar toda a culpa nos jovens, e esquecem que eles foram os jovens de ontem, não que queira defender minha geração, estou apenas relatando um fato que sempre vemos se repetir, todo ano a mesma coisa.
Dae vem a pergunta: O que esperar de Ano Novo!? Se todos os anos passados foram uma mera repetição e se sabemos que os velhos grisalhos e com rugas de amanhã seremos nós, será que comemoramos o Ano Novo, com a certeza de que haverá essa grande mudança ou apenas usamos essa data para comprarmos roupas novas, bebermos até cair, e tudo o mais que se tem direito alías é ANO NOVO.
O ano Novo não precisa ser comemorado no dia 31 de dezembro a meia noite para que haja uma mudança na vida, essa mudança pode acontecer a qualquer instante, não importa a data, nem a roupa vestida, e sim que a mudança aconteça mesmo, basta você realmente acreditar. Acreditando que realmente possa acontecer esa mudança ae sim um Ano Novo, um termo melhor uma Vida Nova!!!

Na Foto meus avós Mario Polli e Aurelina Polli amo muito vc's

Um comentário:

eder disse...

adoreii o texto

felizz ano novo lynn, muitas e muitas felicidades mesmo, vc mais que ninguem merece isso

e que nesse novo ano deus possa fortalecer ainda mais nossa amizade, te adoroo

beijoo