segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Então é Natal


É mais um ano se acaba, época de presentes e festas, as vezes uma data mais comercial do que religiosa; sempre gostei de Natal, mas esse ano ah sei lá esse ano está tudo tão desanimado, depois de amanhã já é véspera e eu nem arrumei uma roupa para usar(isso não é normal).
Um fato de extrema importância faz com que meu Natal não seja o mesmo de todos os anos, é muito triste isso sufoca.

Mas bem fazia tempo que não postava, estava na correria com as apresentações teatrais, mas agora Férias, da um tempo nas correrias.

Fazer um balanço do ano!?
Ah apesar dos apesares esse ano foi muito BOM, conheci pessoas MARAVILHOSAS que estaram na minha vida para sempre, é claro que tive problemas e dos grandes mas que graça teria a vida sem eles!? Meu mundo deu um giro de 360º, algumas coisas mudaram para o bem outras já não.

O que espero de 2009!?
Que seja um ano de grandes realizações, tanto na vida profissional como na pessoal, pretendo passar na faculdade e mudar de cidade, continuar com amizade das pesoas queridas e conhecer novas pessoas também, que as pessoas falsas fiquem longes de mim hahhaha coisa impossivel.

Mas bem desejo a todos um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO

2 comentários:

eder disse...

sabe que se eu fosse fazer uma balanço do meu ano, não seria muito diferente do seu, tudo mudou e quase nada mudou sei la é dificil explicar.

mas esse ano eu ganhei uma irmazinha que quero pra sempre do meu lado viw, melhor presente de deus pra mim

te adoro

feliz natal!!!!

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços