O Festival de Circo terminou ontem e eu já estou com saudades de tudo e de todos. Tudo bem é que é cansativo, aquele calor insuportavel, aquelas pedras que machucam os pés. Ah mas é tão gratificante, é impressionante como as pessoas que trabalham no circo tem um desapego material, viajam conhecem lugares, pessoas, mas o amor pela arte circense é as vezes até maior que o amor de uma mulher ou de um homem.
É apaixonante ver os espetaculos, as pessoas saltando pelo trapézio, o sorriso das crianças ao ver cada coisa, a magia que existe no ar, é tudo tão aluscinante e envolvente, que chega a dar vontade de fugir com o circo hahhahah. Mas não sei se eu conseguiria me desapegar tão facil das pessoas, a amizade que fiz com aquele povo quando eles vão embora já me da uma baita saudades, o bom é que parece que vai haver festival de circo na cidade 2 vezes ao ano, então significa reencontro com os amigos e novas amizades.
Uma musiquinha que a banda tocava o tempo todo e o rapaz da perna de pau não parava de me atormentar com essa musica hhaha
O circo chegou
Veja só quanta alegria
O circo chegou veja só quanta alegria
O circo tem palhaço
Tem tem todo dia
O circo tem palhaço
Tem tem todo dia