sábado, 2 de outubro de 2010

A Passagem


Estranho sentimento de perca
Angústia, tristeza, difícil aceitar a passagem de vida
O pra sempre é muito tempo
Será que nos veremos em outras vidas
Sentes meus sentimentos!?
Posso senti-lo perto de mim!?
Como é essa passagem!?
Tantas perguntas sem respostas
Quantas lágrimas derramadas
É difícil a separação, é egoísmo,
quem garante que isso é o fim!?
Uma vida se inicia, em outro mundo
Junto ao Verdadeiro Sábio,
um lugar onde não haverá fome, guerras e frieza
lugar com paz, sabedoria
Chega de sofrimentos
começa-se uma nova vida em outro lugar
Descance em paz tio

LUTO

Na foto meu tio à esquerda que faleceu hoje com meu pai

2 comentários:

Rô Rezende disse...

Meus sentimentos, e que a passagem deles seja em paz. Que seu coração consiga achar a paz também...

Rosy disse...

R.I.P tio da Lyn!