quinta-feira, 23 de setembro de 2010


... pensamentos distantes de uma vida distante
algo vivido em outro século ou quem sabe universo
sinto-me psicografando uma carta medium
não tenho idéia das palavras,
basta colocar em minhas mãos lápis e papel
da onde vem essa inspiração!?
Tudo isso já foi vivido apagado, vivido apagado
e vivido mais uma vez
dessa vez vou usar um papel novo
chega de rabiscos;
alías quero também cores novas,
quero uma nova história,
uma nova nota, um novo perfume,
uma nova dança, quero tudo novo dinovo!

PS: amanhã enfrento a mesa cirurgica, boa sorte para eu!

ao som de Nando Reis - Por onde andei

2 comentários:

Ana disse...

Ola Lynn, espero que tudo tenha dado certo em sua cirurgia...
E para variar adorei o que vc escreveu, o novo e sempre assustador por não sabermos o que vem a frente, mas ao mesmo tempo excitante pelo mistério que o cerca... Então peguemos um novo papel, apontemos o lápis e comecemos novamente a nos reescrever!

Rosy disse...

Minha LYNda,vc tá bem?


morro de saudades!
E não é pq não estou sempre presente que eu esteja ausente tá??
To aqui SEMPRE pra vc!
amo.