domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novo ciclo

Há quanto tempo não escrevo aqui, estava lendo meus antigos posts e parecem se tratar de uma outra vida.
É engraçado como as coisas passam, como meus textos eram tristes e deprimentes, e o quão me orgulhava de escreve-los, lendo-os hoje sinto vergonha de expor toda aquela amargura.
Hoje vejo o mundo com olhos diferentes, não mais aqueles olhos que acreditavam ser o fim do mundo, e sim olhos de que depois do fim sempre tem um novo começo, e que a situação muda de acordo com a nossa força de vontade, com a luta diária de não deixar que aquilo que lhe fazia mal tomar conta do que hoje lhe faz bem.
Sinto me bem, muito mais madura para enfrentar o mundo de braços abertos. Pequenos problemas que antes me atormentavam hoje tiro-os de letra. Como dizem o tempo é o melhor remédio para tudo. E os erros? Concerteza servem para nos ensinarmos como brincar de ser humanos.
Hoje aos 20 anos não tenho mais medos, não tenho mais sindromes, e acredito que com a força e fé tudo da-se um jeito.
Simplismente estou bem com a minha vida e amigos, hoje consigo perdoar e pedir perdão a tudo aquilo que julguei errado a uns tempos.
Estou pronta para aprender e apanhar com a vida, e de cabeça erguida.

U2 - I'll go crazy tonight

3 comentários:

Stanley Alexander disse...

Parabéns pela guinada, srta
A vi novamente no Monts

Rô Rezende disse...

Não tem de ter vergonha, mas orgulho, por ter passado por uma fase assim e agora estar bem. É uma vitória, pode não parecer agora. Mas conseguia se imaginar assim antes? Depois que passa tudo parece fácil.

Parabéns e fico feliz com sua felicidade, ou deveria dizer coragem?

Stanley Alexander disse...

Era vc hj no antigo Rock Burguer??