quinta-feira, 27 de maio de 2010

"A tia do João"


Sim, agora sou tia, alías ainda não faltam alguns meses, para que o João conheça a luz do dia, como é estranho uma pessoa que eu nunca imaginava grávida e já está com barrigão, minha irmãzinha o bebê da família, mas que ela seja feliz.

Entretanto não venho até aqui escrever somente para falar da grávidez de minha irmã, o que daria um bom assunto, pois grávidez na adolescência é um tema que gera muita especulação, mas deixemos isso para outro post.
Sinto uma necessidade tremenda dentro de mim de fazer algo diferente, de escrever algo diferente de gritar algo diferente, mas não o consigo, parece que se trava em minhas entranhas proibindo qualquer som, grito, ou pensamento diferente de sair de dentro de mim. As coisas tem sido tão futéis nesses ultimos tempos, o que era bom se tornou praticamente obrigatório, virando uma mera rotina, fico eu aos cantos implorando por atenção, rastejando-me para que me libertem.

Há um bloqueio sentimental e mental ao qual preciso me livrar, estou bem, juro que estou bem, e por estar tão bem sinto essa necessidade imensa de mostrar isso, sinto vontade de revolucionar, dar a cara a tapa, mas é dificil, ah se não fosse esse maldito bloqueio.

Quero escrever, teatro, dança, música, festas, livros, bebidas, cigarros, rock n' roll, blues, jazz, quero tudo, mas não consigo ir atráz de nada.

Sinto me presa dentro de uma caixa em que não se cabe mais nada, chego a sufocar para sair mas não consigo.

Alguém pode me libertar de mim!?


PS: Na verdade o que eu mais queria é a minha irmã de volta


Ouvindo: The Doors - Wishful Sinful