quinta-feira, 18 de junho de 2009

De papo pro ar


PROCURA-SE O QUE FAZER URGENTEMENTE

Não pode! Não, não pode! Está tudo començando a voltar aquela rotina monótoma que me tira o sono todas as noites.
Preciso voltar a respirar, preciso voltar a viver.
Viver algo novo, inusitado, que tire as neuras do meu pensamento.
Quero escrever algo, mas juro que espremo espremo e nada sai.
Tenho que voltar a toda aquela pscicologia de antes.
Voltar com as drogas do medicamento. Confesso que quando fui a primeira vez ao pscicologo e fiquei sabendo que precisa de tarjas preta, fiquei morrendo de medo, de viciar, com o tempo fui viciando e agora morro de medo de ficar sem. Dá pra entender!?
O ansiedade, que estraga tudo e não deixa o momento ser real, passa tudo superficialmente, desapercebido, e quando acaba vem aquele sentimento de culpa que corroe tudo por dentro.
Preciso ler livros, ver rostos diferentes, lugares diferentes, preciso de responsabilidade.
Preciso de VIDA!

Ouvindo: Cazuza-Eclipse Oculto

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ALMA GÊMEA


Uma pessoa!?
BRUNA POLLI CARLOS, sim, uma das três pessoas mais importantes da minha vida.
O porque? Simplesmente porque ela existe, não sei como é a vida sem ela, ela é o meu Eu menos problematico, o meu Eu que não tem medo de viver, o meu Eu que consegue dormir durante a noite, o meu Eu que faz e fala aquilo que gosta e o que pensa, o meu Eu que é uma menina-mulher, um rosto com uma beleza apaixonante, com cachos na sincronia perfeita, diante de olhos cor da terra, e lábios de fogo.
É ela a pessoa que sempre está lá quando preciso, aquela que tem sempre a palavra de força, tem o ombro de uma mãe, que está sempre pronta a me ajudar, aquela que me socorre nos meus momentos de medo, aquela que briga comigo e que também briga com qualquer um por minha causa.
Minha irmã de sangue, de alma e de coração. A pessoa que me entende, que pensa como eu. Sempre com um sorriso no rosto e uma piada no bolso.
Acho que nos conhecemos de outra vida, como Deus foi tão bondoso em manda-la quando eu era apenas um bebê.
Ela é vibrante, intensa, cheia de vida, nervosa, calma, radiante, maravilhosa, chata, linda, feminina, porca, enfim ela é minha irmã querida Bruna.

TE AMO SEU TRASTE¬¬

Ouvindo: Dark Ligth-H.I.M (porque ela ama)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Casamento


É esse mÊs foi o casamento de meus tios, depois de 24 anos juntos, 3 filhos e 3 netos, eles finalmente comfirmaram seus votos perante Deus.
Foi realmente o casamento mais lindo que eu já fui, a emoção da noiva ao dizer suas palavras, foi contagiante não teve uma pessoa que não chorou.
E com isso eu parei, para pensar e já desacreditando que o amor existia, eu voltei a acreditar, naquele amor antigo, que eu cresci ouvindo falar. Como pode duas pessoas viverem a vida juntos, compartilhar segredos, viverem sobre o mesmo teto, durante toda uma vida. E depois de tudo isso ainda confirmarem o amor.
Uma luz se acendeu, acredito que ainda exista o amor, mas não todos teem a chance de vive-lo